Agende sua consulta

(11) 94284-4304

Fale conosco

contato@femcare.com.br

Horário de atendimento

Seg - Sex: 9h às 19h

Neste mês de março, vestimos a cor lilás em apoio à conscientização sobre a prevenção do câncer de colo do útero. Essa campanha é essencial para educar e informar as mulheres sobre a importância dos exames de rotina e da vacinação contra o HPV, visando a redução do risco desse tipo de câncer.

O câncer de colo do útero é uma condição que pode ser prevenida com medidas simples, como a realização regular do exame de Papanicolau e a vacinação contra o HPV. O exame de Papanicolau é fundamental para detectar alterações nas células cervicais antes que se desenvolvam em câncer, enquanto a vacinação contra o HPV protege contra as principais cepas do vírus que estão associadas ao câncer cervical.

Na Clínica FemCare, estamos comprometidos em promover a saúde ginecológica e oferecer suporte às mulheres na prevenção do câncer de colo do útero. Nossos profissionais especializados realizam exames de rotina e fornecem orientações sobre a importância da vacinação contra o HPV, ajudando as mulheres a se protegerem contra essa doença.

Este Março Lilás, junte-se a nós na luta contra o câncer de colo do útero. Faça o seu exame de Papanicolau regularmente, verifique o seu status de vacinação contra o HPV e incentive outras mulheres a fazerem o mesmo. Juntos, podemos trabalhar para prevenir o câncer de colo do útero e garantir um futuro mais saudável para todas.

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?